sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 2

               

Você On

Na manhã seguinte eu acordei escovei os dentes e fui tomar café, minha mãe e meu pai já tinham ido trabalhar e Ryan desceu as escadas com pressa. Me troquei e Ryan estava tomando café (ele estava atrasado para variar).
Nós saímos juntos e fomos para o colégio a pé, vimos os três meninos saindo ,da casa ao lado, meu irmão esqueceu a carteira e voltou correndo para pegar.
Eu andei mais um pouco e tropecei em meu cadarço, meu material caiu todo no chão e três meninos atras de mim começaram a rir da minha cara
mais que idiotas- pensei eu

Austin: Quer alguma ajuda ai ?
eu: obrigada mais depois dessas suas risadas não, eu estou bem
Ryan chega pega minha mão e me levanta e os meninos saíram emburrados


Austin On


Os meninos e eu acordamos nos arrumamos e saímos e encontramos aquela menina esqueitista saindo de casa com um menino que era meio alto e parecia gostar muito dela de repente ele voltou correndo pouco depois ela caiu eu ri, mais eu tentei ajudar, ela recusou minha ajuda, ai o menino chegou e deu a mão para ela levantar.
Sera que ele é namorado dela ? Parece que sim, eles foram juntos para o colégio, e a ajudou e depois abraçou-a na porta da escola. Porque ele não estava  com ela andando de skate? Porque ele esta em classe diferente? Bem eu só sei que isso ta estranho.

Você On


No caminho da escola eles ficaram nos olhando de um jeito estranho.

Chegamos no colégios e tocou o sinal e eu abracei o Ryan, fui para o meu armário que era o numero 17 bem perto da sala, entrei na sala e sentei na ultima carteira e chegaram três meninos que tentaram sentar dos meus lados mas um empurrou o outro, eles pareciam animais
Eles ficaram assim ate a professora chegar

Professora: Sentem logo- assim dois dos meninos que vi de manha se sentaram do meu lado e outro em minha frente- bom os alunos novos se levantem e se apresentem- o que ela ta zuando com a minha cara
Eu e o um menino nos levantamos  e ele se apresentou primeiro e logo fui eu
Eu: Eu me chamo SeuNome, tenho 15 anos e vim do Brasil - vi que os meninos se entreolharam - e me mudei para cá ontem- e me sentei
Professora: Sejam bem vindos alunos. Bom preciso de dois alunos para mostrar a escola para eles, quem quer mostrar a escola para o Logam? -uma menina que parecia nerd levantou a mão- e para a SeuNome? - todos os meninos levantaram a mão- uou eu só quero um- todos continuaram- ta então se é assim eu vou escolher, vai você Matt

Olho em volta da sala e vejo um menino loiro se levantar e vir em minha direção

Matt: Vamos?
Eu: Sim- me levantei e saímos da sala
Matt : Quer começar por onde?
Eu: esqueceu que eu não conheço a escola
Matt : A é

Ele me mostrou a escola inteira e ele é bem simpático. Chegamos na porta da sala

Matt : Então ta combinado hoje depois da escola na pista de skate- afirmei com a cabeça e entramos-licença
Professora: Pode entrar- mau sentamos e o sinal tocou para o intervalo

O resto do dia foi normal. Fui andando ate a saída, lá eu encontrei o Ryan na porta, e fomos andando para casa.

XXX: SEUNOME SEUNOME- quando olho para traz era o Matt
Eu: Oi
Matt : Lembra o que a gente tinha combinado
Eu: Verdade, mais meu Skate ta em casa, faz assim, eu pego la em casa e te encontro na pista
Matt : Ta bem- ele saio
Ryan: Quem é ele?
Eu: Ele a apresentou a escola para mim e ficamos amigos
Ryan: Ata

Fomos para casa la peguei meu skate e fui andando ate a pista ele já estava la

Eu: Oi
Matt : Oi vamos andar?
Eu:  Sim- ficamos andando





Parei e me sentei de baixo de uma arvore, logo ele veio também

Ele: Cansou?
Eu: Um pouco- nessa hora olhamos para o lado e os meninos que sentaram atras de mim, eles passaram encarando o Matt e depois começaram a andar- Quem são eles?
Matt: O carequinha é o Robert, o de toca é o Alex e o de boné Austin
Eu: Ata - voltamos a andar, quando eu fui fazer uma manobra, mas algum imbecil  bateu em mim- toma mas cuidado- falei calma
XXX: A culpa não é minha, é sua por estar no meio do caminho- quando eu olho para a cara do sujeito e vejo o tal do Austin
Eu: pelo o que eu saiba aqui é publico
Austin: Você é chata
Eu: A chata que você perseguiu ontem, brigou para sentar do meu lado e levantou a mão para me mostrar a escola
Austin: Vai se fuder
Eu: Grosso
Austin: Idiota- Sai de la ate que alguém me cutuca
Eu: Que é- disse irritada,  quando me virei era o Robert- a desculpa eu achei que era aquele idiota de novo
Robert : De boa, então sobre isso desculpa pelo o meu amigo ele estava irritado
Eu: Você não tem culpa, mas mesmo que ele esteja irritado que ele tem que ser mau educado com todo mundo, mas tudo bem, a eu sou a SeuNome
Robert : Eu Sou o Robert
Matt : SEUNOME VAMOS
Eu: JÁ TO INDO, bem vou indo foi um prazer te conhecer
Robert : Digo o mesmo- peguei meu skate e fui embora

Robert On

A SeuNome é muito legal, porque idiota do Austin foi grosso com ela
Fui andando em direção ao Austin e o Alex que estavam juntos

Eu: Porque você foi grosso com ela?
Austin: Não sei acho que estava irritado
Alex : Irritado com o que?
Austin: Sei la - eu tenho certeza que ele sabe mas não quer contar
Eu: Vamos embora ai você esfria um pouco a cabeça
Ele: Ta bom

Continua...

Um comentário: