quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 7


                             



                            Você on 

Fui para meu quanto ainda chorando cheguei no meu quarto e fui tomar banho fiquei lembrando do luck meu namorado que eu disse que me bateu.
Sai do banho e já estava mais calma, ponho um pijama e vou no quarto do austin chegando lá ele estava saindo do banho de toalha, há meu deus que gostoso.

Ele: há eu não sabia que vc estava aqui, que roupa eu posso por. 
Eu:a..a esta aqui, eu nao sabia o que vc ia querer por entao tem uma calça e uma blusa.
Ele: ah ta ótimo, obrigada!
Eu: então troca e depois agente vai jantar.
Ele: ok 

Caramba como ele é gato, gostoso, perfeito chega eu não posso ficar apaixonada por ele não importa se ele é diferente do luck  .não posso me apaixonar. Eu desci para jantar 
Ryan: oi mais que demora menina! Cade seu amigo
Eu: ele já ta vindo.

Austin on 
Eu estava descendo as escadas e vi ela falando com o irmão, cheguei mais perto e a mesa já estava colocada 
Austin: oi Ryan tudo bem ?
Ryan: sim e vc ? Minha roupa caiu bem em vc- risos 
Eu: Essa foi boa em, eu estou bem sim! 
Ela: então vamos comer ?
Eu: sim estou morrendo de fome 
Ela: eu também 
Ryan: ah eu já comi, mais podem comer 
Ela: ok já vai dormir?
Ryan: sim, amanha tenho aula 
Ela: a agente tb eu vou comer rapido pq amanha agente vai continuar o trabalho na sala.
Eu: a é, vc já imprimiu sua parte?- eu disse indo para a mesa  
Ela: sim e vc?- ela se sentou e o Ryan subiu
Fiz que sim com a cabeça

Começamos a comer 

Eu: acabei
Ele: também
Eu: Vamos subir?
Ele: Sim- subimos e fomos para o meu quarto 
Eu: estou com sono
Ele : Então vou deixar você dormir e vou para o meu quarto
Ela:  Boa noite
Eu: Boa noite

Fui para o meu quarto me deitei. Como ela é linda, perfeita, olhos penetrisantes, agora ta de declarado estou apaixonado por esse menina. Pensando nisso adormeci
Acordei com a SeuNome me chamando para tomar café, aí como eu queria acordar assim todo dia 

Ela: vamos tomar café ainda temos que passar na sua casa para pegar seu material 
Eu: Esta bem- me levantei tomei café e saímos da casa dela, olhei para a minha casa e vi robert e o Alex na minha porta, eles pareciam estar nervosos, fomos chegando mais perto, eles olharam para a gene e fizeram uma cara estranha, chegamos ia seu lado

Eu: Oi
Eles: Oi- disseram confusos
SeuNome: Bom dia vamos entrar se não a gente chega atrasados
Eu: Esta bem- entramos e eu e os meninos fomos na frente
Robert: Porque você estava na casa da SeuNome
Eu: Eu dormi lá
Alex:Hummm- disse com um olhar malicioso 
Eu: Não aconteceu nada 
Robert: Não você só beija ela na escola e depois dorme na casa dela nada suspeito
Eu: Nao aconteceu nada
Alex: Fala logo como foi
Eu: Não aconteceu nada droga
Robert: Então o que aconteceu?
Eu: Assim depois da escola- contei tudo
Alex: Ata- já havia pegado minha mala e estávamos na porta só agora que eu percebi que eu ignorei a SeuNome 
Eu: To vendo que estou sobrando então eu vou com o meu irmão
Robert: Não volta aqui pequena- disse puxando ela e a abraçando 

O QUE MINHA PRINCESA QUANTA INTIMIDADE É ESSA QUE DROGA EU VOU MATAR ELE

SeuNome: Que fofo-disse apertando a bochecha dele QUE DROGA
Alex: Agora eu que estou sobrando- disse fazendo biquinho
SeuNome: Never- o abraçou bem forte QUE DROGAAAA
Alex: Que abraço bom
SeuNome: Brigada -ela disse envergonhada - Vem cá Mahone - fui em sua direção e ela me abraçou de lado e fomos assim para escola

Chegando lá todos ficaram me encarando. Passamos reto e fomos para o armário pegar o material para a aula, fomos para a sala e nos sentamos logo a professora entrou 

Professora: Alunos sentem- se nas duplas do trabalho - O Austin arrastou a cadeira até ao meu lado e começamos a fazer

Continua...

2 comentários: