terça-feira, 16 de julho de 2013

Assuntos...

Genteeeeee, eu passei aqui para dar um alô... 
E para dar algumas notícias:
1- Eu vou postar em breve é pq eu fui para um condomínio em cabreuva, que teve uma festa julina e uma noite do terror só que lá não tinha internete, e eu estive o tempo todo me preocupando em cuidar dos meus primos que nao paravam quietos e que se machucavam toda hora... Sabe como é crianças 

2-eu queria a opinião de vocês, eu quero muito ser fotografa mas nao sei se minhas fotos são boas então me digam vocês:


3- eu achei um aplicativo muito legal que chama gifboom onde vocês mesmos fazem seus próprios gifs e é muito legal... 

4- não me matem... ( eu amo vocês leitoras lindas...) 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ps: aqui é a Bia 


Um comentário:

  1. Perfeita , ótimas fotos, faço aula de fotográfia e suas fotos estão perfeitas, e continuaa o imagine okk? ? Rsrs bjussa

    ResponderExcluir