terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sorry

Acontece que eu não vou fazer um texto enorme sobre pq eu não postei esses dias, eu vou falar eu estudo tá kkk garanto que vcs também!!! Então eu vou procurar postar mais quando eu não tiver muita lição meu dia- dia esta mais ou menos assim: segunda eu acordo vou para escola almoço na escola tenho outra aula de 2 horas volto para casa faço lição e fico cansada e vou dormir. Terça eu vou para escola volto para casa almoço vou para patinação fico no clube até um pouco mais tarde volto faço a lição. (Eu tomo banho tá!?) isso porque tem dias que eu faço aula de manha volto de tarde e tenho mais 2 aulas de reforço (não por que não ter estudado mais eu também ganho pontos extras)... 
Enfim MENINAS EU NAO ABANDONEI VOCÊS. E outra eu estou triste estou recebendo poucos comentários no blog então comentem... Se vcs tem blogs para divulgar também pode comentar eu divulgo!!! 
Beijo para vocês... 
                      O dilicia 

Ps: bib's aqui!! A Bia 

Um comentário:

  1. Voou ti matar se vc nao continuar rsrs brincadeiira ooushh tenta ter um tempinho pra nooos

    ResponderExcluir