sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Novidades-Leiam

Gente... então o blogg parece ou melhor ESTA parado... Não que vcs não comentem, alem disso, é que a historia parece estar tediante... (mesmo estando em um de seus ápices).
eu procuro escrever demais afinal eu tb leio vários imagines e etc...
Bem. Vocês Já ouviram falar (acho que sim) Do Christian Beadles ?? 
       
 
Ele é esse gostoso ai kk 
enfim nos vamos fazer um mini imagine com o chris. 
Para n ficar tão parado vou me dobrar nessas ferias e tirar wi-fi do cú para postar no blogg dois imagines 
Quero que vcs decidam com quem sera o próximo mini imagine qua aparecerá aqui no blogg!
Pode ser qualquer pessoa.
Vcs parecem bem quietas kkk podem perguntar o que quiser e etc...
BEM MINHAS LINDAS... é isso por enquanto. Amo vcs 
(desculpe a delicadeza) beijos BIB'S 


2 comentários:

  1. Ah só pq eu estava gostando rum...mais vc poderia fazer dois imagines pra mim um do Austin Mahone.na vdd os dois sao dele mais é um Hot e ou nao hot por favor bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii eu continuarei fazendo o do Austin... Amo ele e eu to gostando do blogg!! então fofa eu vou fazer os dois so que esse imagine é um mini imagine !

      Excluir