quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capitulo 1 (fic com Chris)

Jasmine on 


Acabamos de chegar no canada! Finalmente! eu não terei que escutar os sermões do meu pai e nem ficar tendo aquelas longas conversas de caminhada com minha mãe, poxa já não basta estar caminhando ainda ela tem que falar... Estou chegando na casa nova com Logan meu irmão 
Eu: Logan a casa é linda!!!
Logan: é mesmo! ficaremos com a familia Beatles!! 
Eu: Cara Ontário é perfeito não é que nem o Brasil...- Logan tocou a campainha- uma mulher bem apessoada atendeu a porta sendo bem simpatica- 
xxx: Olá eu sou Sandi!
eu: Olá sou...
Sandi; Você deve ser Jasmine, e esse seu irmão Logan.
eu: Sim
Sandi: Vem vou apresentar a casa a vcs- ela nos mostrou a casa:
Untitled

Eu: Parabéns, sua casa é linda!
Logan: Linda! Sandi vc mora aqui sozinha?
Sandi: Não querido, eu moro aqui com meu marido, meus filhos se mudaram. vamos para sala eu preciso falar com vcs- fomos para a grande sala ela se sentou e nos tambem- Então eu tenho um filho chamado Chris e uma filha chamada Caitlin, elas imploraram para vc ir para lá e Logan ir para casa dos meninos.-eu e logan nos entre olhamos- Bem se vcs não quiserem tudo bem... Mas elas acharam que seria divertido. Bem vamos jantar hoje na casa da minha filha, e vcs conhecem melhor elas e os meninos!
Eu: Tudo bem!! eu posso ir dar uma volta?
Sandi: Claro, os vizinhos são bem legais, qualquer coisa é so se enformar, com qualquer um! kkk ate parece que somos a cidade perfeita mas não.
Eu: Logan quer ir?
Logan: Não... eu vou ver melhor a casa
Eu: Ok preguiçoso- ele riu, sai de casa com meu celular, contando as novidades as poucas amigas que eu tinha no Brasil, as ruas são vazias, e se tiver um carro ele para pra vc passar essa cidade é uma beleza! Atravessei a rua vendo mensagens no meu celular. E fui "atropelada", um menino caiu em cima de mim e meu celular foi parar longe. Mas que merda deve ter quebrado. 
XXX: Olha por onde anda, ta achando que aqui é deserto? Tem gente kkk
Eu: desculpa, na verdade era você que devia estar me pedindo desculpas 
XXX: desculpa, qual é seu nome? 
Eu: Jasmine. Agora deixa eu ir. Você quebrou meu celular que merda 
XXX: meu nome é Chris me desculpa 
Eu: ta, você sabe quanto eu demorei para poder comprar esse celular? 
Chris: desculpa mesmo. 
Eu: tchau- espero nunca mas ver esse menino na minha vida, se bem que ele era bonito vai... Mas que merda quebrou a tela inteira dessa porra. Parei em um starbucks que tinha ali. Kkk fiquei pensando será que ele percebeu do meu sotaque engraçado, estou falando bem em inglês!! Nunca me identifiquei com o Brasil nem meu irmão, nos somos brancos que nem cera não gostamos do estilo de música (funk, sertanejo etc) a nao ser legião urbana e charlie Brown, sempre achei que fui adotada, mas minha mãe dizia que não. Peguei o café e voltei até a casa da sandi.- 
Sandi: jasmine querida você quer conhecer seu quarto? Vamos até lá- assenti, subimos as enormes escadas e chegamos a um quarto: 
Sandi: essa quarto era da Caitlin antes dela mudar! Ela mesma que decorou
Eu: é lindo 
Sandi: bem suas malas já estão aí nos vamos jantar daqui a pouco pode se arrumar! 
Eu: ok o que devo por? 
Sandi: minha filha vai por um vestido básico 
Eu: ok vou tomar banho. 
Sandi: a casa é sua.- sandi saiu do quero e eu fui tomar banho, cara aqui tem 2 banheiras!!! Mas estou mesmo afim de ir morar na casa das meninas, entrei no meu banho e fiquei lá relaxando na banheira- 

Chris on 

Que menina louca
Sai de lá e fui até a minha casa é bem divertido morar com seus amigos e ainda minha casa é legal nos damos muitas festas e etc... 
Cheguei na minha casa: 

Fui até a sala e coloquei no canal de musicas olha o Justin, me abandonou depois da fama... Kkk 
Ryan: esse gay... Ele batinha muita punheta sentado nesse sofá- rimos- 
Eu: sim! 
Chaz: hehehe e aí tava andando de skate?? 
Ryan: nem me esperou 
Eu: encontrei uma mina louca 
Ryan: vai se arrumar, recebemos uma lição da sua irmã falando que nos vamos jantar na casa dela hoje. 
Chaz: Parece que os intercambisatas chegaram hoje
Eu: Ta vou tomar um banho e já venho


Jasmine on 

Coloquei minha roupa:


desci e vi a Sandi com o  logan me esperando.
Sandi: Nossa, como vc ta Linda.
Logan: é mesmo, coisinha feia minha
Sandi: sim... Vamos logo!- ela se apressou indo na frente ate o carro- entrei crianças- entrei no carro e ficamos conversando o caminho inteiro, sandi era muito legal
Sandi: Chegamos- saimos do carro, quando vi a casa fiquei de boca aberta, era muito linda



Sandi: Vamos- Sandi tocou a campainha e uma menina muito linda atendeu a porta- Oi filha- disse a abraçando
Cait: Oi mãe, podem entrar- entramos elas no guiou ate a sala onde tinha outra menina sentada no sofa- Laura temos visita- ela se levantou e veio para perto da gente
Laura: Oi Sandi- deu um abraço nela- e vocês devem ser os intercanbistas
Eu: Sim, prazer meu nome é Jasmine
Logan: E eu sou Logan
Cait: Prazer sou Cait
Laura: Bom vocês ja devem saber mas meu nome é Laura
Sandi: E seu irmão sempre atrasado
Laura: Não só ele como todos os meninos- na mesma hora a campainha tocou e a Cait atendeu
XXX: OI GENTE OS GATOS CHEGARAM- um menino entrou gritando, quando eu virei, não acredito que era ele, de todos os meninos no mundo tinha que ser ele

Continua...

Bom gente, finalmente postamos o primeiro cap da fic com o chris, espero que gostem 
Como agora estamos postando 2 fic vamos tentar fazer intercalado 
Essa fic vai ter mais ou menos 15 capitulos, espero que gostem
E bom eu queria pedir mais comentário, porque recentemente ninguem esta comentando, estamos achando que ninguem ta gostado bom é isso por hoje boa noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário