domingo, 16 de março de 2014

capitulo 33




Você On

Não sabia o que responder, eu queria voltar com ele, mas tenho medo do que pode acontecer.

Eu: Vamos deixar o tempo levar é o melhor a fazer- percebi que ele ficou triste mas não podia fazer nada

Ficamos um tempo em silencio até ele ter coragem e pronunciar algo

Ele: Vamos esquecer um pouco esse clima- ele levantou feliz
Eu: Do que você esta falando- disse rindo
Ele: Vamos para uma balada
Eu: O que?- ri muito- se ta louco eu estou com a perna engessada
Ele: Idai
Eu: Como você que eu eu aproveite uma balada com a perna engessada-
Ele: Se vira
Eu: Ja to vendo eu caindo la no meio
Ele: Eu estarei lá  do seu lado o tempo todo
Eu: Não sei não
Ele: Vamos por mimmmmm?
Eu: Por você- ri- não acredito que eu vou fazer isso
Ele: EEEEE
Eu: Se eu cair a culpa é sua
Ele: Eu não vou deixar você cair pode ficar tranquila
Eu: Ta agora me ajuda a por um saco na minha perna para eu tomar banho- ele  meu ajudou - agora saia do meu quarto
Ele: Posso tomar banho com você?- ele estava com um olhar malicioso
Eu: Não seu tarado

O expulsei do meu quarto, tomei banho e etc depois me arrumei e gritei o nome do Austin que já avia ido na sua casa e se trocado

Ele: Como essa menina demora- bati no seu ombro- ai
Eu: Vamos?
Ele: Sim senhorita

Ele me ajudou a descer as escadas, fomos em direção ao carro dele, quando ele entrou no carro liguei o radio e tava tocando Talk dirty, puis o som no maximo e ficamos cantando até chegar na balada, Austin parou o carro e me ajudo, pois eu estava sem a minha muleta então iria servir como uma. Entramos, o local estava cheio, fomos logo para a pista ficamos dançando

Eu: Austin vamos pegar algo para beber
Ele: Ok- fomos em direção ao balcão 
Eu: Energético
Ele: Dois- logo o garçom troce, ficamos conversando um tempinho e decidimos voltar para a pista

Me soltei um pouco do austin e comecei a dançar logo senti duas mãos na minha cintura- me virei e vi um menino de cabelo loiro, olhos azuis e grandes, ele era alto, um menino atraente e um sonho de varias garotas, ele estava prestes a me beijar, até que alguem o impede o empurrando olho para pessoa e era austin

Menino: Qual é a sua?
Austin: Ela é minha
Menino: Até parece- ele vei em minha direção mas Austin o impediu dando um soco que logo revidou, antes que isso se tornasse algo pior entrei no meios dos dois
Eu: Parem
Menino: O se amigozinho ai que começou
Eu: Eu sei e me esculpa por ele, mas acho melhor você ir embora
Menino: Ok gatinha- ele saiu
Eu: Porque isso?- perguntei para o Austin
Ele: Sabe porque- ele se aproximou- porque eu te amo como nunca amei outra pessoa, eu não suporto a ideia de deu ter te perdido, fui muito idiota, e eu não consigo te ver com outro cara sem ser eu, e principalmente na minha frente então eu não controlei, e não sei se vou conceguir suportar ficar sem você, você é a minha vida e sem você não sou nada eu te amo SN
Eu: Aus...
Ele: Shiii- ele me beijou, era tão bom sentir seu beijo de novo, a tanto tempo que eu queria isso agora não queria larga-lo mais ele parou por causa do ar e começou a correr e me puxar para fora da balada
Eu: Eu para one esta indo- disse ja do lado de fora e rindo
Ele: Você vera
Eu: Austin estou com a perna engessada- ele parou e me pegou no colo

Continou a correr e direção o carro eu ria muito, ele me pois no bancou e logo depois entrou no carro, saindo em uma velocidade super rapida

Eu: Menino acalme-se, o que deu em você- disse rindo e ele me olhou sorrindo e depois voltou a olhar a rua, e parou na frente de uma casa- de quem é essa casa?
Austin: Minha estou mudando para ca- ele me pegou no colo e entramos em sua casa em direção ao seu quarto e ele me pois na cama
Eu: Parece uma casa bonita
Ele: E é eu comprei com o dinheiro da carreira de cantor- ele me olhou sorrindo- mas não quero falar sobre isso- ele começou a beijar e deitar na cama
Eu: Eu estou com a perna engessada
Ele: Eu não ligo- ele me beijou- Tudo bem para você?, se não quiser eu entendo espero o tempo que for preciso
Eu: Me beija logo- ele sorriu e começou a me beijar intensamente

Ele começou a tirar minha blusa, quando tirou olhou meus peitos e sorriu, tirei sua camisa, ele acariciava meu peito e eu passava a mão pelo o seu tanquinho, ele tirou minha calça que sorriu vendo meu corpo

Ele: Que menina mais gostosa- disse cochichando na minha orelha e eu arrepiei
Eu: Que menino mais gostos- disse mordendo seu labo e logo o beijando

Ele tirava meu sutiã, quando tirou ficou chupando meus peitos e eu só gemia logo troquei de lugar com ele, e comecei a tirar sua calça, quando tirei vi seu amigo ja etéreo e eu sorri comecei a rebolar em sima dele e Austin só gemia, me abaixei e comecei a tirar sua cueca com a boca, via que ele estava mordendo o labio, ao tirar joguei longe e voltei para a sua boca o beijando, e estava mexendo em seu amigo ao mesmo tempo, ele gemia, logo parei e beija-lo, fui pra baixo e comecei a por seu amigo na minha boca, ele agarrava meu cabelo para me fazer ir mais rapido logo ele gosou subi e ele trocou de lugar comigo. Tirou minha calcinha e jogou longe, ele enfiou dois dedos ele ia rapido e eu gemia, ele me beijou logo tirou os dedos e pois a lingua no local onde estava seu dedos eu gemia mais ainda e com isso acabei gosando e ele pois a camisinha

Ele: Tem certeza?
Eu: Vai logo- ele sorriu e começou a penetrar de começo doeu
Ele: Se doer muito você me arranha- afirmei com a cabeça, de começo ele ia de vagar mas logo a dor se tornou em prazer
Eu: Vai mais rapido

Ele aumentava a velocidade cada veis mais, só ouvia meus gemido com o deles, logo trocamos de local e fiquei no comando e ficava rebolando, logo chegamos no apici juntos e caímos um do lado do outro

Austin: Tem certeza que é a sua primeira vez?- ele me encarava sorrindo
Eu: Sim- disse vermelha
Ele: Você foi perfeita- ele me beijou
Eu: Vou tomar banho- me levantei- você vem?
Ele: Sim- sorriu

Entramos no banho depois de por o saco na minha perna. Ele me abraçou por traz me dano um chupão no pescoço e me virando, pondo contra a parede

Eu: Você não cansa em?
Ele: Logico, quando eu tenho uma gostosa como você não tem como
Eu: Tarado
Ele: Shiii e me beija- foi o que eu fiz

Ele me pegou no colo e me penetrou de de noco, e foi assim nosso banho. Quando terminamos ele me deu uma blusa dele, estava no banheiro me secando

Ele: Tem pirulas no armário
Eu: Porque você tem isso aqui?
Ele: Minha mãe achou melhor eu ter- ri e tomei uma

Fui para o quarto e deitei no seu lado na cama que pois a mão na minha cintura

Eu: Boa noite anjo
Ele Boa noite princesa

Continua...

Oiiiii gente aqui é a lau, é uma das primeiras vezes que eu faço um cap hot, então desculpa de ficou muito ruim e se ficou pequeno, e tambem desculpa pela demora
O que vocês acham que vai acontecer, eles vão se resolver, o Justin ira voltar, lembrando que estamos no penúltimo cap
Peço que vocês comentem o que acham, e a genteta pensando em deletar a fic com o Chris me falem o que acham 
Brigada por ler beijos

3 comentários: