domingo, 2 de março de 2014

Capitulo 32




And who never got in the friend zone?



Austin on 

eu não estava nem um pouco bem com aquela situação, sempre vendo S/N chorando por causa de mim, e agora ela me deu a chance de por para fora o monstro que estava dentro de mim. então comecei. 
Eu: Ta, tudo começou quando eu estava sofrendo com o seu sequestro, foi em uma manhã, a manha mais triste que ja vivi, eu estava pensando em você ate que minha mãe entrou no quarto dizendo que tinha visita, não queria ver ninguém, mas minha mãe disse que a ashley estava lá na sala dizendo que sabia algumas coisas sobre o sequestro... Eu desci, ela com aquela cara de cú, falando que tava "triste" com seu sumiço, disse que sabia como eu me sentia, e que ela também estava péssima, ela disse que só estava para ajudar e que se ela estava atrapalhando ela ia embora. 
S/N: Deveria ter falando que ela tava atrapalhando e manda-la para puta que pariu.- eu ri- 
eu: ta deixa eu continuar?- ela assentiu- eu falei que estava estressado e triste e que era como estaria porque minha namorada tinha sido sequestrada, não sabia por quem, deixei sempre bem claro dizendo que você era minha namorada, então ai eu disse que o que eu não queria era visitas, a positividade dela era tão grande- disse sarcástico- ela disse que seria uma pena se você morresse, e que era um fato real que poderia acontecer, só de pensar nisso eu ficava louco, eu não queria que você partisse, não quero que você se vá, ai ela me deu o telefone dela como se eu tivesse pedido e disse que independente do favor ela me ajudaria e... E ela tem que se tratar, ela é louca, louquinha de pedra, saindo de casa ela me deu um selinho, ela roubou um selinho, porque eu não dei nem tchau mas a puta veio ate mim e me deu um selinho, louca. 

SN on 

HA HA HA, ta parecendo que eu sou palhaça no meio disso tudo, mas não eu sei muito bem do que se trata isso, estão achando que eu sou uma idiota é isso? Quem trai uma vez trai duas e três. 
eu: Porque eu deveria acreditar na sua versão?
Austin: Porque eu sou seu ex namorado e não ela.- ele disse me fazendo rir- 
eu: tá, cade as câmeras ? que pegadinha besta, quer me fazer de palhaça?
Austin: Não, me escuta eu to falando a verdade.- ja estava saindo quando ele segurou meu braço.- para com isso, você ja não viu a monstra que ela é, já não basta o que ela fez, você mesma viu ao ponto que aquela monstra loira chegou, acha que ela não foi capaz de fazer isso ? Acha que eu mentiria para você desse modo? Nossa se você acha que eu sou assim, desculpa você não me conhece mesmo- ele me soltou- 
eu: Austin  espera, AUSTIN PARA- chamei sua atenção fazendo olha-lo para mim- desculpa não acreditar em você mas eu não quero ser trouxa de novo, sabe o que é os seus amigos, a sua família, a mídia, o mundo achando que você foi traída ? não é bom. 
Austin: não queria que tudo isso acontecesse, agora me sinto um babaca por expor tudo o que eu sinto, ou um dia senti. 
eu: Desculpa- corri e abracei ele e ele retribuiu- 
austin: Desculpa eu, não queria que nada disso acontecesse.- estava ficando muito tarde-
eu: vamos entrar.- abri a porta e entramos, ficamos em uma area lá fora porque aquela casa era muito grande e não estava sendo bem aproveitada. 
Austin: e ai ? 
Eu: Enfim amigos.
Austin: Sim amigos... 
Eu: Ah to loca para tirar esse gesso besta. 
Austin: Para ir na "balada"?- ele disse imitando minha voz no "balada"- 
eu: bobo. 
Austin: bobo não, idiota. 
eu: Qual é a diferença quando me refiro a você os dois valem. 
Austin: ta posso te chamar de chata ou de gostosa 
eu: O que ?
Austin: Uai quando me refiro a você os dois adjetivos valem.- eu ri, fomos ate a sala da minha casa, o lugar mais frequentado por mim naquela casa depois do meu quarto.- 
Eu: Ta com fome ?
Austin: não. 
eu: nem eu, estou engordando cada vez mais. 
Austin: ta gostosa ainda.- cai derrotada no sofa, com dor no meu pé- ta doendo?
eu: As vezes doi muito as vezes doi menos. mas eu tomo remédio, não gosto muito de tomar porque o remédio me faz dormir muito, prefiro sentir dor do que passar horas a dormir no meu quarto. 
Austin: Dormir é uma das melhores coisas da vida !
Eu: kk é quando você não é forçado a dormir- encarei um porco minha perna com o gesso.- a bala ficou alojada perto do meu joelho, quase que perco o movimento da perna. ele ia dar um segundo tiro eu tenho certeza.
Austin: Você é forte eu tenho certeza que mesmo sem o movimento da perna ia conseguir dar um tiro certeiro no saco de qualquer viado. 
eu: rsrrs com certeza.- ficou um silencio, aquele silencio me incomodava, porque prefiro ficar brigando com uma pessoa dez horas do que ficar cinco segundos naquele silencio, mas ele foi rompido com a foz grossa do austin- 
Austin: o que será do amor, e dos nossos corações agora?

Um comentário: