sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 30



Você On 

Acordei e Justin já tinha levantado. Tetei levantar mas minha perna estava doendo, logo ele entrou acompanhado de meu pai.
Jus: Trouxe seu remedio
Scooter: E eu trouxe uma má noticia.
Eu: O que foi?- disse enquanto justin media o remedio na seringa-
Scooter: é que...
Jus: Fala, quero logo saber!- disse ele me entregando a seringa e eu bebi junto ao copo d'agua que eu bebi-
Scooter: Justin vai ter que ir embora- cuspi a agua- Tá não é para tanto SN.
Eu: Desculpa.
Jus: Porque? Ninguem vai me achar aqui
Scooter: Já te acharam, O hospital as entrevistas, estão achando que vc ta namorando a SN... E viram fotos suas com a avalanna no twiter, ou suas fotos com a SN no insta. Suas beliebers acharam fofo vc ser amigo dela mas a midia conseguiu estragar.
Eu: Como tudo, a midia estraga tudoooo, que bosta, a culpa é toda minha eu não tinha que ter te levado no hospital ou ter mandado o matt ir para sua casa. Desculpa
Jus: não, não foi culpa sua.- ele me ajudou a levantar e eu fui ate a janela merda milhões de fãs e fotografos justin olhou pela janela e abriu a boca.- eu preciso ir ver minhas fãs.
Scooter: vai lá vou conversar com minha filha- justin saiu da sala- tudo bem? 
Eu: o que você acha? VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELE. 
Scooter: calma sn não tem motivos vcs ainda vão poder se falar na internete 
Eu: não é a mesma coisa ele pode ficar aqui, eu me afasto, eu venho escondida. DEIXA ELE COMIGO. 
Scooter: CHEGA, você não vai poder continuar andando com ele, eu to fazendo isso por você.- meu pai se levantou- olha depois que eles te acharem não vão desistir de você até eles transformarem você em algo ruim. 
Eu: para... Para eu só quero que ele fique aqui. 
Scooter: Olha eu sou seu pai e eu escolho o que vai acontecer na sua vida, você não vai ser mais um robô da mídia. 
Eu: você transformou ele em um. 
Scooter: não a fama fez isso com ele. O talento.- ele abriu a porta- ele vai embora amanha.- assenti e ele fechou a porta, deitei na cama e chorei.- 

Justin on 

Desci as escada e me arrumei olhando em um espelho. Sai de casa e os paparazi estavam na frente das fãs, mas que bosta elas começaram a gritar, vi uma fã tentando chegar ao portão e um fotógrafo à empurrando 
Eu: ouuuu- cheguei perto- deixa ela passar- ele olhou serio para mim, a fã passou- oi linda, qual seu nome? 
XXX: dominique. 
Eu: você é linda quer uma foto? 
Dominique: sim, obrigada eu te amo- ela estava chorando- 
Eu: oh querida não chore, você quer um abraço?- ela assentiu eu chamei os seguranças e sai pelo portão, dei um beijo e um abraço em cada uma das fãs. Os paparazi não me deixavam em paz. 
[...] 

Entrei no quintal e as fãs começaram a gritar "melhora sn" eu sorri e assenei mandando beijos. 
Chegaram pessoas com microfones, me entrevistando

Entrevistador: Justin é verdade que você ta namorando a SN?
Entrevistador: É verdade que SN não é só sua amiga?
Entrevistador: É verdade que você bateu no Austin por ele ter traído a SN?
Justin: Não, droga nada disso é verdade
Entrevistador: Então ela não é sua namorada?
Justin: Não, droga, ela é so minha amiga nunca vamos passar disso
Entrevistador: Mas você parecem sentir uma coisa um pelo o outro
Fã: Da para ver que na fotos que eles estão juntos que o amor é de amizade nada alem disso- sorri para a fã que devolveu o sorriso
Justin: Quer saber uma coisa eu vou ter que ir embora daqui- as fãs fizeram cara de tristeza- e sabe porque, porque vocês ficam inventando essas historias que eu estou namorando ela, e só por isso vou ter que ir embora, e não vou poder ajuda-la na parte mais verdade que você  da sua vida- estava com raiva e tambem triste
Fã: Não se preocupa Jus vamos ajuda-la
Justin: Brigada- não aguentava mas ficar la, já estava chorando, preciso ir ver minha princesa- Bom vou indo e brigada por me ajudarem- sai e fui chorando para o quarto onde SN estava, cheguei e ela estava chorando e seu pai não estava mais la, fui ao seu lado e a abracei, ela chorava em meu peito e eu a fazendo carinho, mas tambem estou chorando, não conseguia-mos falar nada, ficamos assim ate adormecermos

Você On

Acordei com dois braços na minha cintura. Me virei para ver o rosto do Jus, que ainda estava dormindo, ele era lindo dormindo, vi que o celular do Justin apitou, como estava na mesinha do lado peguei e vi que era uma mensagem do meu pai avisando que era para ele ir para o aeroporto daqui a a 20 min, droga eu não queria que ele fosse, uma lagrima caiu de meu olho, e logo senti alguém secar

Justin: Não chora se não vou chorar junto
Eu: Ta
Justin: Agora vamos tomar café- ele se levantou me pegou no colo e pegou minhas muletas logo depois
Eu: Justin não precisa
Justin: Mas eu quero- ele fez biquinho e depois sorri

[...]

Estavamos chegando já no aeroporto, até agora estava-mos agindo normal um ao outro como se ele não fosse embora hoje. Quando chegamos na porta do aeroportoo, travamos, não podia acreditar que ele vai embora, ele pegou e minha mão me olhou e entramos no aeroporto, encontramos meu pai e fomos em sua direção

Scooter: Temos que ir embora Justin- ele me olhou, nos dois já estávamos chorando
Eu: Jus vou sentir saudades
Justin: Eu tambem-ele me abraçou- eu vou mais volto
Eu: Promete?
Justin: Prometo
Scooter: Vamos Justin
Justin: Tchau, vamos nos falar todos os dias no Skype
Eu:  Sim, Tchau Jus
Scooter: Bom SN eu vou com ele mais volto amanha mesmo

[...]

Quando Justin foi embora chamei o Ryan para vir me buscar. E des que cheguei em casa fiquei no meu quarto chorando, Ryan veio me ajudar. PORQUE TA TUDO DANDO UMA MERDA NA MINHA VIDA.
Logo adormeci, acordei com a minha mãe me chamando

Mãe: SN acorda tem visita pra você
Eu: Fala para ele vir amanha- disse cansada
Mãe: Levanta logo e vai ver o que é-ela saiu do meu quarto, bufei e levantei, peguei minha muleta e desci, vi que avia alguem sentado no sofa, quando desci o ultimo degrau fez barulho, a pessoa se virou e vi que era o Austin

Eu: O que você ta fazendo aqui?- ele se levantou e ficou de frente para mim
Austin: Podemos conversar?
Eu: Não, você me traiu e ainda falou para todos
Austin: Não foi assim que aconteceu
Eu: Austin eu fui sequestrada e o que você fez... me traiu, você acha mesmo que eu quero ouvir suas desculpas
Austin: SN
Eu: AUSTIN VOCÊ NEM FOI ME SALVAR, QUEM FOI... O JUSTIN, E A UNICA PESSOA QUE ME AJUDOU FOI EMBORA, TA TUDO DANDO ERRADO
Austin: Mas...
Eu: Austin vai embora, não estou afim de brigar agora, não estou nada bem, porfavor va embora- fui em direção da porta e a abri, antes dele sair, ele me olhou ja com lagrimas e foi embora- fechei a porta e comecei a chorar

Austin On

Estava sem chão, não sabia mais o que fazer, ela não quer me escutar, e ve-la daquele jeito, me deixa mau. Foi tudo cupa minha
Estava andando para a minha casa, não conceguia parar de chorar, fui para o meu quarto, e fiquei chorando ate adormecer

Você On

Se passou uma semana des que o Jus foi embora, nos falávamos todos os dias por web, mas não era a mesma coisa de te-lo aqui. Durante esses dias, todos vem aqui me alegrar, ver se estou bem e etc, ainda não voltei a falar com meu pai.
Bom hoje é o dia que vou voltar para a escola, como eu não posso andar muito, vou de carro com meu irmão. Quando entrei senti 3 idiotas pulando em cima de mim

Eu: Assim vocês me matam estou de muleta idiotas
Robert: A é esqueci
Alex: Estava com saldades
Eu: Tambem
Zach: Bom agora vamos ter que cuidar de você
Robert: O não estamos ferrados- rimos
Eu: Idiotas- logo percebi que tinha alguem atrás do Zach, olhei melhor e vi que era o Austin, ficamos nos encarando, até eu mudar de assunto- Alguem pode vir comigo para falar com a professora de geografia- fiz uma careta
Robert: Eu vou- fomos conversando até encontrar ela
Eu: Oi
Professora: Oi SN ta tudo bem?- que pessoa mais falça meu deus
Eu: Sim, bom eu vim aqui falar que o meu parcero de trabalho foi embora e agora eu preciso de outro
Professora: ta bom, pode deixar que eu mando alguem na sua casa hoje as 3h
Eu: Esta bem- sai de la

[...]

As aulas se passaram rapido, agora estava em casa esperando meu novo parceiro de trabalho, logo a campainha tocou e fui atender, quando eu vi quem era levei um susto, que droga por que ele, vida você não gosta de mim mesmo

Continua...



2 comentários: