quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capitulo 2 (fic com o Chris)



Chris on 










tinha que ser essa menina insuportável.
Mesquinha, metida. 
Cumprimentamos todos. 
Mãe: querido meu bebe, como vai? 
Eu: mãe... Eu vou bem- ela apertou minhas bochechas e Caitlin me cumprimentou à imitando- HÁ HA muito engraçado. 
Laura: é mesmo- dei língua, Laura e eu somos como irmãos, nunca nos arriscamos no amor, eu sou como o irmão mais novo e pirralho.- ohhhhnt Chriszinho do meu coração vem aqui.- eu fui até ela e vi a cara de bunda do Ryan, mostrei a língua para ele.- 
Eu: morra de inveja- ele fez bico e ela puxou ele para perto- 
Jasmine:- coçou a garganta- 
Caitlin: Ahhh Chris, Ryan, Chaz, essa é Jasmine. E esse é Logan. 
Ryan&chaz: prazer... 
Chris: prazer logan... 
Laura: ei... Não vai falar prazer para jasmine? 
Chris: já nos conhecemos, nós conhecemos hoje de manha, eu tava andando de skate. 
Caitlin: surpreendente. 
Chris: o que eu conhecê-la? 
Caitlin: não você acordar de manha- todos caíram na gargalhada, abaixei a cabeça- ta vamos comer porque eu preparei uma surpresa para a Jasmine e Logan.- sentei a mesa e tinha macarrão, comemos e conversamos, a Jasmine não é de falar nem o irmão- 
Eu: e aí Jasmine como é o Brasil? 
Jasmine: nada de mais. É legal depende da região que você mora, que vim do rio mas tem São Paulo e esses lugares. Você já foi pará-la? 
Eu: não mas soube que tem samba, feijoada, mulheres bonitas... 
Logan: rsrs, nos temos isso mas não pense que só de ficarmos felizes já puxamos um pandeiro e saímos tocando... Não é bem assim. Lá também tem muitos problemas.- nos rimos- 
Jasmine: é por isso que eu vim fazer faculdade aqui! 
Eu: ah claro, como se aqui também fosse perfeito! 
Logan: soube que aqui tem festas legais!!- ele é bem mais cômico que a irmã- é verdade? 
Ryan: você quer falar de festa fale comigo! Aqui tem as melhores festas do mundo, se bem que eu não frequentei nenhuma do Brasil. As de Miami também são boas tem umas mu...- Caitlin o interrompeu- 
Cait: ta acho que já chega. Quem quer sobremesa?- ela disse se levantando e indo até a cozinha e trazendo um bolo e sorvete- 
Laura: você gosta de bolo de marshmelow?- jasmine assentiu- 
Jasmine: sim, gosto muito de brigadeiro também.- 
Eu: de que? 
Jasmine: brigadeiro. 
Eu: o que é isso?
Jasmine: um doce muito bom do Brasil. Eu te ajudo a fazer depois rsrs. 
Cait: não, nem tente ajudar, a ultima vez que ele foi fazer algo quase incendiou a cozinha. 
Sandi: é se não fosse uma vassoura acho que... 
Eu: ta ta.... Eu já sei que não sou tão bom assim. - todos riram ao som da minha desgraça, inclusive a chatinha-

Jasmine on 

menino chato, metido. Comemos, ate ri de algumas bobagens que ele fala ou faz. panaca 
depois de comermos, ajudei a lavar a louça mesmo sandi e Cait dizendo que não precisava. sandi e o marido ja tinham ido, eu aproveitei que os meninos inclusive Logan estavam jogando videogame. dei uma escapadinha para conhecer o andar de cima, Laura e Caitlin estavam fazendo algo. subi as lindas escadas sem ser notada, e vi uns 9 ou mais quartos, uou que casa enorme, vi uma porta escrito um monte de coisas do tipo "não entre" "quarto proibido" e como eu sou esperta foi a primeira que entrei, o quarto era do Chris, descobri pelos diversos Posters de bandas, ou uns quadros na parede e na escrivaninha, o quarto era bem maneiro para o babaca. ta ele deve dormir munto aqui para ter um quarto na casa. ótimo conviver com esse bobão. visualizei uma foto que mexeu comigo, uma menina lora estava junto a ele, quem era ela? escutei passos no corredor e em um extinto me enfiei de baixo da cama, que bosta a porta se abriu e Chris falava ao telefone, meu salto me incomodava e meu vestido comprido quase aparecia. 
- eu não to interessado nas suas historias- disse chris ao entrar no quarto batendo a porta atras dele podia dizer que ele estava bem "puto" com a situação que eu descobriria em breve- NÃO CARALHO MANDEI FAZER A PORRA DO TRABALHO SUJO DIREITO, mais uma prisão e eu to fudido, eu vou desligar agora e so me ligue quando tiver boas noticias.- pude ouvir uma voz rude do outro lado da linha afinal ele tinha sentado na cama, que bundão em.- NUNCA SE REFIRA ASSIM A MINHA U A MINHA FAMÍLIA, ao contrario de vc nunca fiz minha irmã se prostituir, nem ninguém, SEU MERDA, nunca mais toque nela ouviu?- fiquei meio assustada assim que ele encerrou a ligação mais ainda, e para meu desespero o menino começou a falar sozinho- ta vendo? Olha o que vc fez da minha vida, um verdadeiro inferno, sua monstra, olha o que eu me tornei, to em uma merda de vida, me apresentou as merdas das drogas, me tirou da minha vida sua traficante de merda, ainda estou sendo perseguida por isso- estava preocupada com suas atitudes- VADIA.- isso soou rasgando o silencio, ele quebrou o quadro na parede e saiu ate o banheiro, sai correndo daquele quarto ainda amedrontada com as palavras, vi caitlin passar pelo corredor largo dando um telefonema e perguntei onde ficava meu quarto, ela me acompanhou ate a porta de um quarto enorme e um banheiro com banheira e tudo, entrei arrumei minhas roupas e entrei em um banho quente, estava tensa e ninguém podia me acalmar naquele momento. que saco. fiquei no banho ate dizer chega, me troquei e coloquei uma regata levinha pq não tava tão frio e um shorts e sequei meu cabelo. sentei na cama procurado meu celular ou algum livro meu, e achei meu celular, estava com preguiça so de olhar para as pilhas de malas que tinham ali, eu não trouxe tantas malas, na verdade estava exagerando, minhas roupas não eram muito extravagantes, vim para cá para estudar, mesmo em algumas escapadinhas de vez em quando, senti meus olhos pesarem e deitei trocando mensagens com minha mãe:
-" e ai chegou bem ? Tá tudo bem ? Mesmo filha toma cuidado"
-" esta tudo ótimo a casa é linda, eu vou estudar muito, e ter um futuro brilhante... Não foi para isso que nasci?"
-" minha filha só estou falando que a vida não é so diversão, lembra dos incidentes ? depois disso não estou muito segura"
-" tudo bem mãe, vou ficar a minha vida inteira sentada em uma sala estudando milhões de coisas sobre advogada e etc... Não se preocupe"
-" sei que vc é responsável, mas não lembro nem quanto tempo fiquei naquele hospital arrancando meus cabelos e depois saber que eu nunca serei avó"- aquilo foi a pior coisa de ler, eu nunca mais poderia ter um fruto dentro de mim, uma pequena vida se formando, não aguento mais minha mãe jogando isso na minha cara. por isso que tudo era o Logan, o melhor filho do mundo.
- "ta... Mãe eu vou dormir."
-" desculpa, eu fui muito dura mas é para seu bem"- as vezes seu coração parece pedra. peguei num sono pesado rapidinho deitando naquela seda macia, nunca tive essas mordomias.
Continua....

o que será que aconteceu com a jasmine ?

2 comentários: