sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capitulo 31



Você On

Austin Mahone na minha porta o sonho de tantas fãs e ele teve que bater na minha?
Eu: O que você faz aqui ?
Austin: Boa tarde para você tambem! Eu sou seu novo parceiro... De trabalho, posso entrar?
Eu: Vou pedir transferência- disse fechando a porta mas ele pois o pé impedindo
Austin: Me da uma chance?
Eu: Austin você me traiu e eu avia sido sequestrada- tentei fechar a porta de novo mas ele impediu
Austin: Você sabe que foi a Ashley que se atirou para cima de mim- ele abriu a porta com froça
Eu: E você nem para parar ou algo do tipo- disse mas ele ignorou
Austin: E essa perna ?
Eu: Eu levei um tiro na perna, ela esta perfeita- disse sarcástica
Austin: Doeu?
Eu: Não Não, nenhum pouquinho, eu quase morri no hospital quase perdi a perna e nem doeu nada- continuei sarcástica
Austin: Porque não casa com seu sarcasmo?
Eu: Seriamos muito felizes juntos.- ele riu entrando em casa eu o ignorei e sai para o quintal, ele veio atras, me sentei em uma banquinho que tinha lá, e lembrei de quando cai no quintal logo depois da guerra de leite condensado, dei um sorriso de lado e caiu um lagrima mas limpei para que ele não percebesse
Austin:- suspirou- Então...- ignorei- serio que você vai me ignorar?
Eu: O que você quer que eu te perdoe, assim do nada- disse seria sem olhar para ele
Austin: Sim eu gostaria, mas sei que isso não vai acontecer- ficamos quietos- Eu posso explicar o que aconteceu naquele dia?
Eu: Austin eu sinceramente não quero saber o que aconteceu de verdade, já sofri tanto esses dias eu não quero ficar lembrando o que aconteceu
Austin: Esta bem- ele disse triste- ficou um silencio novamente
Eu: Ja que você esta aqui e eu não tenho tempo de mudar quem é meu parceiro, vamos fazer o trabalho
Austin: Ta
Quando terminamos o trabalho, escutamos alguém abrir a porta e nos estávamos no jardim, encarei o Austin e me virei para ver quem era pela janela, Ryan estava pegando uma menina, ahh mais que safado, mas vendo essa cena eu lembrava de mim e o Austin, como eu sinto saudades desses momentos que tínhamos juntos
Eu: Quem é ela?
Austin: Fica quieta eles tão subindo.- eles não paravam de se beijar um minuto-
Eu: Meu deus que folego- disse para mim mesmo mas ele ouviu e rio
Austin: Queria poder te beijar desse jeito, fazer como era antes- abaixei minha cabeça
Eu: Mas agora não da mais- disse para mim mesmo, não estava mas aguentando ficar naquele ambiente- Austin já que terminamos você ja pode ir- disse pegando a chave e a muleta, abri a porta e ele veio logo atras, nos dois saímos
Austin: A onde você vai
Eu: Dar uma volta respirar as fresco
Austin: Eu vou junto
Eu: Não quero ficar sozinha- fechei a porta
Austin: Então eu vou indo- ele pois a mão no bolço- tchau
Eu: Tchau- ele saiu

Comecei a andar em direção a praça, lembrei que estava com meu fone e o celular, pus para tocar musica e tava tocando Give Me Love do Ed Sheeran, ouvindo essa musica lembrei do Austin, quando eu fui desligar o celular sem querer entrei na pasta de foto e eu vi uma foto minha e do Austin
❥

E assim eu comecei a chorar muito mais, mau conseguia andar direito, então sentei em um banco mais perto, não conseguia parar de chorar, minhas muletas estavam jogas no chão, logo senti alguém passar a mão nas minhas costas e falar comigo

XXX: Você ta bem?- levantei meu rosto e vi um meninos, de olho Azul e castanho e moreno com seu cabelo ondulado, ele era bonito mas não consegui pensar nisso agora



Eu: Não- disse com a voz falhada quando ele viu meu rosto parecia que tinha me reconhecido de algum lugar
XXX: Não precisa falar nada já sei o que aconteceu- ele sentou do meu lado e me puxou para eu deitar em seu peito- meu nome é Tay e estou aqui para te ajudar
Eu: Brigada- disse baixo e ainda chorando- eu não sei como ele pode fazer isso comigo, ele nem para se preocupar
Tay: Você tem certeza que ele fez isso de proposito?
Eu: Não, mas ele parecia tão feliz na foto- eu só sabia chorar
Tay: Você sabia que muitas vezes a foto nos engana, ela não mostra a verdade- ele me virou de frente para ele- quando você ve a foto de um lugar e ele parece perfeito, então você vai nesse local e ele não tem nada haver com o que você imaginava- afirmei com a cabeça- então é melhor você deixa-lo explicar o que aconteceu
Eu: Mas eu tenho medo, aconteceu tanta coisa ruim esses dias e eu não quero relembrar
Tay: Mas talvez depois dele falar tudo pode vir algo bom
Eu: Eu tenho medo
Tay: Mas é melhor arriscar do que ficar sofrendo pelos cantos
Eu: Você esta certo- dei um sorriso, pequeno
Tay: Isso de agora em diante você vai sorrir que nem fez agora, você tem que mostrar que é forte
Eu: Esta bem - eu sorri de novo- bom vou para casa- tentei pegar a muleta mas não conseguia
Tay: Deixa que eu pego-ele pegou e me ajudou a levantar- posso te acompanhar até sua casa?
Eu: Sim- fomos o caminho conversando e logo chegamos na minha porta- Bom obrigada por tudo
Tay: De nada, posso ter o seu numero?
Eu: Claro- trocamos os telefones- serio mesmo obrigada por tudo
Tay: De nada, melhoras

Nos despedimos e ele foi embora e eu sentei na varanda e fiquei olhando tudo em volta, e lembrei tudo que aconteceu quando eu estava aqui, quando austin me tratou mau, me salvou do Mike, quando conheci Matt Robert Alex Zach, quando eu descobri que ele cantava, quando me pediu em namoro, o reencontro com o Jus, e logo depois disso tudo começou a dar errado, fui sequestrada, Austin me traiu, levei um tiro, quase morri, Jus foi embora. Lembrando disso comecei a chorar, senti alguém sentar do meu lado, quando eu olho era o Austin, ele me abraçou e eu devolvi o abraço logo parei e chorar

Austin: Esta melhor?
Eu: Sim- ficou um silencio- Austin- ele me olhou - Eu quero que você explique o que aconteceu no dia do beijo

Continua...

Oi gente desculpa pela demora mesmo, é que estamos de ferias e não conseguimos nos concentrar muito no blog, mas como agora vai começar as aulas estamos voltando a postar com frequência, e tambem desculpa por estar pequeno, esperem que goste
E também queríamos avisar que esse imagine ira terminar daqui a 4 cap e vamos começar uma nova
Então é isso espero que tenham gostado e se vocês conseguirem comentem por favor

4 comentários: